Instalar Internet Explorer 7 sem validação do XP – Update

Este post está aqui a ser actualizado, dado que os ficheiros para download tinham “desaparecido”. Agora sim os ficheiros estão ok e prontos para os descarregares.
Faz o download do Internet Explorer 7.0 [necessário Service-Pack 2 instalado];

2. Usando o WinRar, extrai o “E7-WindowsXP-x86-enu.exe” para uma pasta “E7-WindowsXP-x86-enu”;

3. Faz o download do patch do iecustom.dll para a pasta UPDATE em “IE7-WindowsXP-x86-enu\update\” e substitui o que lá está;

4. Executa o «update.exe» da pasta UPDATE (não o “iesetup.exe”). Quando acabar, escolhe “EXIT/FINISH WITHOUT RESTARD!”;

5. Faz o download do normaliz.dll para “C:\Windows\Sytem32\”. Reinicia o PC.

NOTA

Se quando reiniciares, aparecer um erro a dizer que o ficheiro normaliz.dll não foi encontrado pelo explorer.exe então:

- Faz ctrl-alt-del
– Vai a Ficheiro->Executar
– Escreve: “cmd” (Sem as aspas!)
– Põe o 
normaliz.dll no c:\
– Na janela do DOS escreve: “copy c:\normaliz.dll c:\windows\system32\normaliz.dll”
– Reinicia o PC

6. Executa o “xmllitesetup.exe” da pasta “UPDATE”;

7. Reinicia o PC.

~ por alniyat em 20.Novembro.2006.

143 Respostas to “Instalar Internet Explorer 7 sem validação do XP – Update”

  1. cara,a instalacao deu certo aqui,mais as guias nao estao funcionando,como resolvo isso?

  2. Realmente funcionou normail mas as guias não funcionam!!!

  3. Faça os passos 6 e 7…

  4. Cara funcionou 100% Vlw !!!

  5. Very goood!!!!!! muito bom, vlw

  6. fiz tudo mas nao abre o programa … alguem tem uma ajuda

  7. Cara, funcionou blz, mas a barra de ferramentas não aparece como faço para faz com que apareça?

  8. massa mais a barra de ferramentas nao aparece faço como em valeu!!!

  9. Para fazer a barra de ferramenta aparecer, tecle “ALT” + “A” (sem aspas,óbvio). então vá em “exibir” — “barra de ferramentas” –“barra de menu”

    Espero que tenha ajudado.

  10. Nossa cara!!! tutorial muito bom mesmo!!
    Deu tudo certo, sem maiores complicações!!
    Valew!!

  11. Galera, a limpeza do histórico na barra de endereços naum está funcionando. Tentei de todos os jeitos, alguém tem a solução???

  12. galera deu certo a instalaçao do ie-7,mas as guias sumiram, so a barra de ferramentas q apareceu graças a dica do amigo ai em cima,alguem sabe como fazer essas guias aparecerem? obrigado*******

  13. galera alguem pode me dizer porque o meu esta em ingles?? se eu baixei em portugues…..obrigado

  14. RODRIGO,EU BAIXEI NO BAIXAKI,LA E EM PORTUGUES..ABRAÇO*******

  15. Alguém tem a solução da limpeza da barra de endereços? (postei o problema no post de numero 11 ) Alguém pode testar no seu oróprio Ie 7.0 para ver se o mesmo erro acontece?
    Valeu!

  16. Alguem sabe por que a barra não aparece, pois tentei o ALT + a , não acontece nada.
    o meu ALT + a Não funciona.

  17. Perfeito. Só tem uma coisa. Onde foi parar o ícone dos botão da página inicial do IE6?

  18. Manoh vou ten tar qualquer coisa volto aki…

  19. Pessoal, instalei só que está em ingles, alguem sabe como arrumar?

    Obrigado

  20. muito bom esta tudo funcionando….

  21. SAULO ME DIZ AS GUIAS DO SEU IE-7 APARECEU? PQ AS DO MEU E DE ALUGUNS AMIGOS AI EM CIMA NAO APARECERAM,SO A BARRA DE FERRAMENTAS!!!DA DICA PARA NOS….ABRAÇOS……

  22. NOSSA DESCULPA O ERRO DE PORTUGUES,AS GUIAS DO SEU IE-7 APARECERAM?

  23. Rapaz,eu quero saber onde fik a pasta E7-WindowsXP-x86-enu
    onde fik?

  24. Caramba, apanhei um pouco mas consegui, pois colei o endereços dos system32 do tuto e não percebi o erro “sytem32″ assim não dá certo mesmo…
    Ao amigo Icaro: Essa pasta é criada da extração. Se tem o WinRar instaldo no seu pc, clicle com o botão direito sobre E7-WindowsXP-x86-enu.exe, escolha extrair na pasta do mesmo nome que aparece.
    Funciona muito bem…

  25. Cara, funcionou tudo certinho!vlw as dicas!!!

  26. cris me diz,as guias do seu funcionaram?

  27. Galera instalei e funcionou, apenas não apareceu as guias alguem poderia me ajudar como habilitar as guias?
    Obrigado…

  28. Eu fiz tudo instalei e tudo so q nuam abre o internet ecplorer 7 abre o 6 oO

  29. cara c podia explicar melhor o q fazer qdo o explorer.exe nao axa o normaliz.dll q do jeito q ta n da pra entender oq fazer

  30. O normailz.dll vem compactado, abra-o com winrar e descompacte-o para c:\windows\system32\
    ou depois de extrair copie-o para c:\windows\system32\

  31. Alguem sabe, fazer funfar as guias
    plxx

  32. Entra na Pasta Update (esta dentro da pasta que vc acabou de extrair para fazer a instalação do IE7) e clica no xmllitesetup ! Isso é um hotfix para corrigir este erro no windows xp ! espero ter ajudado !

  33. AI..LEON, CARA MUITO OBRIGADO PELA DICA,AS GUIAS APARECERAM GRAÇAS A SUA DICA, CARA VALEU MESMO***ABRAÇO*******

  34. Para aparecer as guias, clique na tecla ALT e lá em exibir, marquie em barra de ferramentas, barra de menus

  35. Muito bom o tuto…vlw…só que os links para download das dll não funcionam..

  36. Ai pessoal..a instalação do IE7 continua funcionando certinho mas encontrei alguns bugs. Acessar a Conta no Bradesco on line nem pensar. Algumas páginas como nas dos “Detrans” por exemplo várias abas e orelhas tbm não funcionam…Mas na maioria tudo ok

  37. Lembrem-se. Para conseguir esses downloads precisa brigar um pouco com o rapidshare.

    http://rapidshare.de/files/30799660/iecustomie7rc1.rar

    http://rapidshare.de/files/30799699/normaliz.dll

  38. Pessoal, os links das Dll estãofuncionando ou temos que mudar a extenção dos Winrar para .dll?

  39. Cris, acho que o seu pro é no Java, tente reinstalar. Antes tente apagar os cookies e tmp da net e depois atualizar a página segurando Shift+Ctrl+F5

  40. As guias nao aparecem, ja tentei o alt + a e ele so habilita a barra de ferramentas. Alguem sabe como fazer as guias funcionarem, aki elas nao estao habilitadas

  41. Passos
    6. Executa o “xmllitesetup.exe” da pasta “UPDATE”;

    7. Reinicia o PC.

  42. Valeu a dica JRS. Agora td 100%.

  43. OLA GALERA,ESSA DICA DO WINDOWS GENUINE QUE TEM NESSA PAGINA,E FANTASTICA MEU WINDOWS FICOU ORIGINAL….ANTES PARA INSTALAR O IE-7 E O MEDIA 11 TIVE QUE SEGUIR ESSES PASSOS AI EM CIMA,AGORA COM ESSE WINDOWS GENUINE AI,INSTALEI O IE-7 E O MEDIA 11 SEM EXTRAIR NADA,E AINDA CONSSEGUI INSTALAR OUTROS PROGRAMAS,QUE PRECISAM DE VALIDAR..OBRIGADO A QUEM CRIOU ESSE BLOG POR ESSA AJUDA…ABRAÇOS…..

  44. se alguem puder me ajudar…..não consigo fazer o download dos arquivos “normaliz.dll” e “iecustom.dll” ….. quando eu clico no link abre uma pagina em branco do internet explorer……..alguem me explica o que fazer……….valew

  45. FMZ funcionou 100% fuck you Microsoft !!!

  46. Paulo refassa os paços 6 e 7 !!!

  47. Eu intalei este internet 7 não vi nada de ficar mais rapido e ainda ele ficou meio Português e meio inglês, mas não precisou de autenticação do Windows Original XP.

  48. [...] Instalar Internet Explorer 7 sem validação do XP – Sempre útil (tags: Tutorial tutorials software IE7 internet microsoft windows validation anonimato instalação) [...]

  49. Valeu, muito bom o tutorial, explica bem e com clareza. Deu tudo certo!!
    Muito obrigado
    Só queria saber se alguém sabe onde tem um pacote de linguagem para portugues do ie7, sem que eu precise instalar novamente, se alguém tiver por favor, me passa.
    Valeu!!

  50. cara, soh pra saber, da pra eu instala qualquer programa agora sem problemas, ou tipo, c eu for instala o media11, por exemplo, eu vo precisa seguir todos esses passos?
    fico tudo perfeito! so axei essa barrinha d ferramentas mt cretina…
    valew ae!

  51. Não consigo baixar essas DLLs.

  52. ola galera gostaria de saber como baixo as Dlls eu nao intendi como achar elas

    agradeço se me ajudarem… falow

  53. não consigo fazer o download do patch iecustom.dll, o que devo fazer?

  54. cara essa dica que vc deu para instalar o internet explore 7 no windows sem validção isso e para windows pirata?

  55. não consigo fazer os dowload nos links acima, apenas o do “WinRar” e os outros não. oque faço?

  56. Não precisa nada disso tenho uma dica melhor acesse esse endereço aí abaixo da mensagem baixe este programa descompacte para a area de trabalho abra o arquivo keyfinder vá no menu tools escolha a opção change reg info em cnage key na aba da primeira opção coloque este serial THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ depois é só instalar o que vc quiser. B O A S O R T E…….

    http://www.magicaljellybean.com/beta/

  57. Cara show de bola a dica com o KEYFINDER, valeu de montão, foi facim facim.
    Brigadoooooo.

  58. Show de bola!!!
    funciona direitinho e eh muito legal!!!
    Vlw ai hein!!

  59. Tudo funcionou blz. O layout tá muito diferente, mas é questão de se acostumar.

  60. kra as guias ate apareceram aki, mas qdo eu abro um link ela ta abrindo outra janela, alguem sabe como configurar as guias para q ela abra na msm janela?

  61. POrra cara vlw mesmo deu certinhu aqui!
    so naum gostei mtu que é em english!
    mais ta fmz vlw!
    abraços!

  62. gostaria de saber como faço o dowload do iecustom.dll para a update do iexplore7

  63. kra não consegui baixar o link me ajuda presciso do internet 7 urgente!!
    brigado flw!!!

  64. ein sera q esse kinfyder eh confiavel?????????

  65. É confiavel sim esse programa kinfynder
    Baixei no meu pc, executei sem nenhum problemas
    Ja baixei o Internet Explorer 7
    Valeww pela dica!!!!!!!!!!!!

  66. alguem sabe como abilitar barra de ferramentas internet sendo que é um computador de lan house foi feito pra nao abilitar
    preciso muito saber agradeço ao genio que souber um abraço

  67. vlw cara, deu tudo certo..

  68. Estou com problemas com as abas, alguns atalhos não funcionam, como por exemplo abrir links em uma aba, usando ctrl+clique e clique com botão do meio. se algem puder me ajudar agradeço

  69. SEU XP É PIRATA???… TRANSFORME EM ORIGINAL 100%
    JÁ VEM COM MANUAL

    ISNTALANDO ESTE SOFTWARE ,VOCÊ TERÁ TODOS OS DIREITOS DE CLIENTES MICROSOFT. DANDO DIREITO A TODAS AS ATUALIZAÇÕES E VALIDAÇÃO DA MICROSOFT, SEM RESTRIÇÕES !!!… (TUDO ORIGINAL)
    INCLUSISE PODERA INSTALAR O MEDIA PLAYER 11 O EXPLORER 7 E O NOVISSIMO WINDOWS DEFENDER.

    NÃO É NECESSÁRIO FORMATAR O COMPUTADOR NÃO PRECISA DAR NENHUM COMANDO, É SÓ INSTALAR COLOCAR A SENHA E PRONTO , VC NÃO PERDE SEUS DADOS NEM NECESSITA DE AJUDA PROFISSIONAL, ACOMPANHA UM MANUAL E A SENHA.
    C U I D A D O : EXISTEM PESSOAS AGINDO DE MÁ FÉ OFERECENDO PROGRAMINHAS, CHAVES FALSA, E OUTRO TUDO ISSO PARA O SEU COMPUTADOR FICAR VULNERAVEL E ABRIR PORTAS PARA VIRUS, RACKERES, ESPIÕES E ETC, ISSO QUANDO NÃO ACONTECE DE DANIFICAR O SEU EQUIPAMENTO, POREM PRESTE ATENÇÃO QUANDO FOR ADQUIRIR,COMPRE O QUE TEM QUALIDADE, ESTE É O ÚNICO SOFTER QUE IRA TRANSFORMAR SEU PIRATA EM ORIGINAL 100% PORÉM CUIDADO COM ANUNCIOS FALSOS, ESTE É TOTALMENTE ORIGINAL. LIGUE NESTE TELEFONE OU E-MAIL *** (011)8474-7297 – flaviospsp@hotmail.com SE É PARA LEGALIZAR E NÃO TER DOR DE CABEÇA FAÇA DIREITO, POIS A FISCALIZAÇÃO É IMPLACÁVEL E NÃO DÁ COLHER DE CHÁ.

    – Após a chegada do produto, o usuário deverá efetuar a instalação do software oferecido pela Microsoft, informando a nova chave senha de registro. Após instalação sera possivel acessar imediatamente todos os serviços da Microsoft exclusivos a clientes Originais Microsoft.

    APÓS O PAGAMENTO O ENVIO É IMEDIATO VOCÊ RECEBE NO ATO!!!…
    ESTE SOFTER JÁ FOI APROVADO NO BRASIL E EXTERIOR É UM SÓFTER MUITO SEGURO, PORÉM É REQUISITADO POR QUEM ENTENDE.

    INSTALE HOJE MESMO ANTES QUE O PIRATA PARE DE FUNCIONAR…

    NÃO SE ENGANE,ESTE SOFTER SÓ É ENCONTRADO NESTE E-MAIL OU TEL -QUALQUER DUVIDA ***** (011)8474-7297 ou flaviospsp@hotmail.com

  70. Barra de menus embaixo da barra de endereços – alguém?

  71. bom fiz tudo que vc indicou , mas na instalaçaõ apareceu ” não foi possível encontrar o modulo especificado??? e ai ??

  72. Instalou tudo beleza aqui. Vlw ae cara :p

  73. funcinou 100%

  74. como posso baixar o normaliz.dill

  75. eu quero

  76. muito bem mas eu não percebi o que se faz com o normaliz se o pc falhar

  77. Valew mesmo eu agradeço a dica de todos que de boa vontade ajudaram a mim
    e a outros que tiveram dificuldade en instalar esse bendito programa
    da microsoft
    ha meses venho tentando instalar e so agora consegui muiiito obrigado mesmo

  78. quero baixar o microsoft internet explorer 07

  79. Kra, n consigo instalar nem a porrada, tah dando erro e naum vai d jeito nenhum!!!!! pode me ajudar!!! existe algum outro crack q eu possa usar???

  80. parabems aos criadores do tutorial MUITO BOM..siga todos os passos que naum tem erro ……VLW

  81. Funcionou mas fudeu meu antivirus, desativou o auto-protect do Norton.
    Esse arquivo DLL é suspeito

  82. Ow…valeu, deu certinho!!!vc sabe como instalar i windows media player 11 sem a validação do windows??eu havia conseguido uma vez mais eu formatei meu pc agora naum consigo mais!!=[
    vc pode me ajudar?

  83. EU QUERO BAIXAR INTERNET EXPLORER 7, POIS É OTIMO

  84. FOII OTIMO BAIXAR INTERNET ESXPLORER 7 SEM VALIDAÇÃO DO WINDOWS

  85. NÃO CONSEGUI BAIXAR

  86. Obrigado..
    Seu site ja esta nos favoritos!
    Tudo muito facil rapido!

  87. consegui instalar sem problemas so foi demorado achar o dll:iecustom ,mais valeu a espera!!

  88. falow demais as dicas

  89. o meu deu um problema na hora do update “A Instalação não pode atualizar os arquivos do Intenet Explorer 7 porque o idioma instalado no sistema é diferente do idioma de atualização”ajuda plx

  90. Gente, to com um problema aqui.
    Agora o IE7 não vem como .zip, mais como exe. tem algum procedimento especifico para mim instalar o IE7 no meu pc sem a validação??

  91. oi to com problemas,nao entendo muito de computador fui mexer,e sumiu a barra de endereços alguem pode me ajudar a colocar denovo desde ja obrigado……valeu

  92. instalei tds i talz… funfoh baum… mais… tah td em inglês… como faço pra deixar em português??? ._.

  93. tem como baixar o windows media player 11 sem a validação do windows?

  94. Alguém testou este keyfinder?

  95. ola pessoal , alguem sabe como excluir a pagina do santander , depois que instalei instalou esta pagina .

  96. Perfeito galera, o tutorial com as explicações de fácil entendimento permite até aos usuarios menos qualificados a instalação sem problemas!
    O meu IE 7 tá uma beleza, realmente desativou o antivirus mas com sou o administrador aqui da rede naum tive maiores pepinos!
    Quanto à dificuldade pra fzr o download dos arq dll, aconselho a procurarem no google mesmo, tem uma penca de links pra download!

    Abraço

    Vini

  97. NÃO SEI OQUE FIZ MAIS MINHA BARRA DE ENDEREÇO SUMIU NÃO SEI OQUE FAZER ME AJUDE. OBRIGADO

  98. funcionou aki..vlw pra geral aew!!

  99. Funcionou perfeitamente!!! Valeu!

  100. ow como eu faço pra extrair esse tal de E7-WindowsXP-x86-enu.exe

    pra pastinha la??
    eu tenho q baxa isso, ou ja tem no pc…qq eh?

  101. vc tem q baixar a instalaçao do e7
    ai vc pede para extarir numa pasta
    para vc seguir o procedimento de instalaçao q vc tem ai

  102. Ai galera preciso de uma ajuda, como que fasso para deixa o E7 em portugues?

    Abraços.

  103. o meu no começo estava em inglês…só que mudou não sei como
    huihauihihi
    está português!

  104. OLA NÃO SEI OQ ACONTECE… MAS NAO SEI ONDE ESTÁ A PASTA UPDATE.. PARA PODER INSTALAR O IE-7,PODERIAM ME DIZER COMO A ENCONTRO-A… OBRIGADO E COMO FAÇO DEPOIS.. VLW

  105. Alô amigo;
    Estou tendo um pequeno problema quando abro o UPDATE, da a seguinte msg. “To install Windows Internet Explorer 7, please to run IESETUP.EXE instead” e não prossegue. Se clicamos em OK da a msg. “Internet Explorer 7 setup canceled” o que pode estar acontecendo. …..?

  106. Ola “amigo”! e gostei muito desta dica ela mim fez ate que enfim colocar o ie7 no meu pc, mas agora ele veio todo em ingles, entao eu queria saber como faço para para colocalo em portugues?

  107. bao d +++++

  108. Lima,
    aconteceu isso com o meu, mas foi um pouco de desatenção da minha parte… eu precisava dezipar o iecustom.dll
    Até

  109. FUNCIONOU QUE É UMA BELEZA!

    Valeu irmao!

  110. No meu xp naum deu certo aparece a frase “Acesso negado” quando estou executando o update.exe. O que devo fazer? Será que tem a ver com permissões no regedit??

  111. Eu consegui as seguintes instruções em um site, mas gostaria de saber se eu possa estar abrindo as portas para alguém.
    Desde já,agradeço.

    Depois de baixado o IE7 em Português, que vc acha no endereço http://baixaki.ig.com.br/download/Internet-Explorer.htm , deixe ele quieto, abra o Bloco de notas, copie e cole daqui a seguinte estrutura:
    Windows Registry Editor Version 5.00

    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\WPAEvents]
    “OOBETimer”=hex:ff,d5,71,d6,8b,6a,8d,6f,d5,33,93,fd
    “LastWPAEventLogged”=hex:d5,07,05,00,06,00,07,00,0f,00,38,00,24,00,fd,02

    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion]
    “CurrentBuild”=”1.511.1 () (Obsolete data – do not use)”
    “InstallDate”=dword:427cdd95
    “ProductId”=”69831-640-1780577-45389″
    “DigitalProductId”=hex:a4,00,00,00,03,00,00,00,36,39,38,33,31,2d,36,34,30,2d,\
    31,37,38,30,35,37,37,2d,34,35,33,38,39,00,5a,00,00,00,41,32,32,2d,30,30,30,\
    30,31,00,00,00,00,00,00,00,00,0d,04,89,b2,15,1b,c4,ee,62,4f,e6,64,6f,01,00,\
    00,00,00,00,27,ed,85,43,a2,20,01,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,\
    00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,31,34,35,30,34,00,00,00,00,00,00,00,ce,0e,\
    00,00,12,42,15,a0,00,08,00,00,87,01,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,\
    00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,94,a2,b3,ac
    “LicenseInfo”=hex:9e,bf,09,d0,3a,76,a5,27,bb,f2,da,88,58,ce,58,e9,05,6b,0b,82,\
    c3,74,ab,42,0d,fb,ee,c3,ea,57,d0,9d,67,a5,3d,6e,42,0d,60,c0,1a,70,24,46,16,\
    0a,0a,ce,0d,b8,27,4a,46,53,f3,17

    … então salve como Registry.reg (escreva Registry.reg), na mesma pasta que vc salvou IE7.
    Execute este registro clicando em cima dele, e permita que ele seja salvo.
    Pronto… instale seu IE7 normalmente que só vai exigir ao final que vc reenicie o micro.
    Não sei se ajudei!

  112. vlwwwwwww caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

  113. Galera eh o seguinte, eu jah tinha o IE7, mas o qq aconteceu, deixei o prego do meu primo mexer no meu pc, e a merda das guias sumiram, e agora? Alem de socar ele ateh aprender a não mexer onde não deve qq eu tenho que fazer, eu baixei novamente ele e fiz o procedimento que nosso amigo aqui “Oioi” deixou logo acima, mas não toh conseguindo habilitar a me*d* das guias.

    Alguem consegue me auxiliar?

  114. oi eu tentei fazer esses passos que vc disse, mas eu me atrapalhei toda, então eu vi o comentário de um usuário anonimo falando pra usar o keyfinder e deu certo, funcionou direitinho , só que tem alguns sites que não abrem no novo ie, então tive que desinstalar e voltar pro 6.0,o jeito é esperar eles melhorarem esse navegador, coisa que acho difícil, galera baixa o mozilla esse sim tá anos luz a frente do ie.

  115. [...] http://fmshaon.blogspot.com/2006/10/how-to-install-internet-explorer-70.html *Clique aqui para instruções em Português [...]

  116. Olha tatiana tem sim vc tem que extrair do mesmo jeito do ie7 e abrir a pasta UPDATE e clicar na mesma coisa que instala o IE& sem validar.

  117. VLW ESSE TUTORIAL FUNCIONA MESMO É 100000 NO MEU PC E NO DO MEU PAI FUNCIONOU TUDO BARAS DE FERRAMENTAS GUIAS TUDO É DEZ VALEU PESSOAL

  118. COM ESSE TUTORIAL TUDO QUE É DA MICROSOFT PODE SER INSTALADO DO MESMO JEITO QUE ESTÁ ESCRITO AI NO TUTO!

    1-FAZ O DOWLOAD DO PROGRAMA DESEJADO.
    2-BAIXA O WINRAR.
    EXTRAI PARA UMA NOVA PASTA E INSTALA TUDO PARA UMA PASTA DO DIRECTORIO C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\

    OBS-SE SEU DISCO LOCAL Ñ FOR C USE O SEU QUE PODE SER C,E,D ETC

  119. Olha to tetando acho que vai dá certo agora porque dá primeira vez não deu nada certo.

  120. Cara, deu tudo certo aqui
    Instalou limpinho desde o começo, nem precisei do keyfinder
    grato

  121. GENTE SE VOCES FAZEREM TUDO O Q O NOSSO AMIGO ESTA FALANDO DA TUDO CERTINHO

    VALEU DELAS DICAS GAROTO

    VALEU ATE MAIS

  122. Ae galéra ve se vcs podem me ajudar, baixei o IE7 em português pelo site da windows só que ele veio em inglês, ai eu tentei baixar pelo baixaki só que ele mostra uma caixa de dialogo dizendo que o programa ñ da suporte para o idioma do sistema operacional, oq devo fazer para mudar o idioma sem trocar o IE7 ?

  123. meu eu nao consegui fazer o terceiro passo, eu estrair para o update e ficou nisso tem como alguem me esplicar o que fazer la tem baixa o patch do iecoustom.dll mas como?

  124. Eu tenho o Windows XP original, mas num que instala o IE7
    tenho o CD aki do windows xp genuine, ja tentei de tudo.
    agora vo te que tenta faze esse troço
    ^^

  125. fiz tudo como recomendado mas algumas janelas não abrem, o que é preciso fazer.

    Sites do tipo “www.xxxxx.ba.gov.br”

  126. [...] 7.0, você estará salvando muitos desenvolvedores web. Caso você não tenha o XP original, aprenda aqui como instalar o IE7 sem validação.  E para os desenvolvedores, avise o mau uso do IE 6 em suas páginas instalando o script Save The [...]

  127. Deu certo aqui,mais tem como eu colocar o IE7 em português?

  128. Cara muito show isso. vlw mesmo tudo funcionando.
    depois que o cara faz, ce que não é tao dificil é só pensa um pouco.
    vlw

  129. toh istalando

  130. Gostaria de saber o que devo fazer para usar novamente o Internet explorer, assim que inicio a busca abre uma janela escrito: “a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo”. Será que alguém poderia me ajudar configurar meu internet explorer sem formatar o HD. URGENTE

  131. Quando eu tento acessar o windows update também acontece a mesma janela “a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo”, necessito URGENTE DE AJUDA…Pois não faz atualização do windows.

  132. No 6° passo em diante não comsigo mais, porque quando eu boto para executar e digito os digitos, aparece um erro dizendo que (C:WINDOWS/system32/oobe refere-se a um local não disponivel…..). não sei o que faço dai em diante.

  133. não gstei da minha internet está muito lenta queria saber como eu faço para ficar rápida???

  134. eu denise . esta acontecendo que a internet explore 7 .nao esta mais instala .me ajuda a instalar a internet explore .por favor

  135. quero um orkut novo para ficar melhor

  136. eu quero uma outra internete

  137. eu quero istalar internet explorer

  138. eu geraldo agradeço por me add o internet explore 7 gratuito obrigado,muito bom e rapido

  139. quero istelar o mozila

  140. ESTOU USANDO O MOZILA MAS NÃO ESTOU GOSTANDO VOU VOLTAR PARA O EXPLORER

  141. adoro o provedor

  142. login

  143. What is bicalutamide used for

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

