Remover WGA definitivamente

RemoveWGA permite-lhe remover a ferramenta da Microsoft “Windows Genuine Advantage Notifications”. Esta ferramenta recentemente inserida no Windows não faz mais que ligar para a Microsoft, sempre que inicia o Windows, e verificar se a sua licença do Sistema Operativo Windows é válida. Este comportamento não tem razão de existir, pois sempre que inicia gasta recursos a verificar uma situação já identificada. Remova então essa opção do Windows.Para remover também os recentes avisos que aparecem no seu Windows a afirmar que a sua licença não é válida, instale o segundo download, verá que depois de instalar como se de um hotfix se tratasse, deixará de receber esse ‘nags’ aborrecidos e terá novamente os updates da Microsoft a funcionar.

RemoveWGA 1.1
Cracked hotfix KB905474 v1.5.540.0

~ por alniyat em 6.Julho.2006.

50 Respostas to “Remover WGA definitivamente”

  1. como fazer

  2. Gostaria de receber detalhes de como remover esse WGA.

  3. gostaria de saber como remover WGA e os avisos que aparecem quando inicio o Windows.?Obrigado!

  4. vai a este meu post “Remover WGA definitivamente vs XP Anti Spy” para removeres o WGA. Que outros avisos queres remover no logon do Windows???

  5. olá,gostaria de saber como deixar nulo, ou remover este spayware da microsoft,wga

  6. Por favor me ajude a usar bittorrent.

  7. lol mans. … baixem o programinha ali pra remover essa parada ae … aff. dificio pra vcs ñ ?:

  8. gostaria que alguem me desse uma dica sobre baixar um programinha, pos to doido to doido to doido, toda hora abre uma janela dizendo que aminha copia e falsa?.

  9. somente para retirar wga

  10. AEW PROGRAMA ABENSOADO !!!!!!!!!

    FUNFA MERMU

    VLW VLW!!!

  11. Obrigadooooo!!!!!
    ja não aguentava mais essa perseguição
    WGA.

  12. Algum tempo atras ao atualizar o pc do trampo veio este wga…encontrei um forum que dizia passo a passo como eliminar e deu certo, porém nao me lembro exatamente qual forum foi mas sei que um dos processos para eliminar é entrar em: Iniciar, Executar, digite: regedit, dê F3, digite: wga, dê Enter, aparecerá a pasta e/ou o arquivo, delete, dê F3 e apague todos até aparecer a mensagem que não existe mais…tbem tem na pasta “System32″, precisará renomear e coloque a extensao como jpg; vá em Localizar e digite “wga” delete todos…reinicie o pc e delete os arqs que renomeou com a extensao jpg.

  13. Ah, só não esqueçam de desabilitar a atualização do windows, senão instalará novamente e terão que refazer todo esse processo…flw

  14. ´como é que eu faço pra tirar essa mensagem do meu pc que é falso…

  15. muito bom

  16. o craked na esta abrindo.,quando eu abaixo ele pede o programa,enao abre.
    alguemconseguemeajuadarparatira essa praga

  17. No site http://www.dowup.com.br, link downloads vc encontrará o removedor wga

  18. é immpossivel baixar o primeiro arquivo tem outro caminho ou o segundo resolve. obrigado

  19. Microsoft obrigou a remover o programa, nesse site nao tem mais.

  20. ai amigos gostaria de baixa o removedor do wga
    com faço pra obter ????????

  21. queria obter o removedor wga sera possivel me arrumar

    obrigado

  22. Me ensine passo a passo como retirar o wga

  23. O primeiro link…. abre uma pagina da net…
    como q eu vou saber onde q clica…
    errrr…. explica direito….
    vo sabe onde q vai nakela maldita paginaaa…??
    =S

  24. 1 – svchost – socket error #11004
    2 – wsnctfy – socker error #11004

    tava dando esses 2 erros aqui no meu pc. Qdo coloquei pra funcionar o remove me pareceu resolver. Qdo eu coloquei o 2º link o PC voltou a acusar o problema. Alguém sabe o que fazer pro 2º link funcionar? Ou só o remove q presta??? Vlw =)

  25. Aqui continua aparecendo os erros (wsnctfy e svchost). Eu ja coloquei o removeWGA e tinha até instalado esse 2º donwload, mas tirei. Como ta aparecendo esse erro, apesar da estrelinha de falsificaçao ter sumido, ainda corro risco? Vlw…

  26. aqui eu colokei o remoWGa e continua aparecendo a janela com o erro svchost. meu pc ainda ta em risco?

  27. Porfavor me ajude a remover WGA do meu computador

  28. alguem me ajuda remove essa praga do meu pc que nao seja formatando obrigadooo

  29. Vc pode me enviar a ferramenta para remover os avisos do windows e o hotfix por email ? Não consigo bx da página.

  30. Eu achei outro meio no site do ajuda24h
    ele remove a nova ataulização de fevereiro de 2007
    http://www.ajuda24h.com/2007/03/15/remover-wga-2007/

  31. estou com o mesmo problema dos demais

  32. Alguem teria o site para eu baixar o wga!

  33. como faso para baixa o programa que remove o wga

  34. Mesmoeu rodando o wga remover…..sites da receita…ou da previdência não estão funcionando…como faço pra habilitá=los????

  35. Boa noite,

    Não consigo executar o removeWGA pois o sistema retorna a mensagem Unable to find your winlogon.exe process, acusando que há algum software impedindo que o executavel rode.

    Como fazer?

  36. Queria remover esta mensagem do windows falsificado Apareceu uma outra de um administrador -colocar nome dele – e a senha .O meu computador não desliga automaticamente por este motivo?

  37. como faço pra remover essa mensagem do windows?

  38. vai comer pipoca doce

  39. Olá eu quero remover esta notificação de windows falso e sei que o programinha de remove wga funciona mas eu até consigo encontrar na net mas não encontro opções de download aqui no Alniyat eu lí uma dica para entrar no windows sistem 32 renomear ir em pesquiza e procurar e excluir mas o problema é que ele não exclue porque está em atividade e não tem como tirar ele de atividade para excluir me lembro que uma vez eu usei o remove wga e rapidamente saiu do meu pc, se eu conseguisse fazer o dounlod do remove wga já era mande o download do remove WGA para o meu endereço de e-mail eu agradeço desde já e deseju um feliz ano novo mesmo que já passou e desejo também tudo de bom

  40. Quero remover o wga que entrou no meu pc + eu tiro e ele entra toda hora.
    Então eu queria descobrir um jeito de vcs me ajudarem a excluir esse wga definitivamente… mande-me um e-mail se vcs descobrirem alguma forma o meu e-mail é: Franklymrodrigues@hotmail.com
    eu lhe agradecerei muito se vcs fizerem isso…

    Atenciosamente: Franklym…

  41. Se quiser se livrar da estrelinha, o processo é um tanto complexo, mas é o único que funciona!
    É bom criar um ponto de restauração antes de proseguir!

    Reinicie o computador em modo de segurança;
    2 – Vá na pasta C:\Windows\system32 e apague o arquivo WgaTray.exe;
    3 – Vá na pasta C:\Windows\system32\dllcache e apague o arquivo WgaTray.exe;
    4 – Clique no botão Iniciar, selecione a opçao “Executar” escreva “regedit” (sem aspas pelo amor de Jerry Adriani) e pressione o botão OK;
    5 – Ao seu lado esquerdo existe um esquema de pastas parecido com o Windows Explorer. Vá até a pasta: Meu Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\… NT\Current Version\Winlogon\Notify e remova a pasta “WGALOGON”;
    6 – Aproveitando que você está no Editor de Registro do Windows, clique novamente em “Meu Computador” e pressione simultaneamente as teclas CTRL + F (Control e F… não precisa apertar a tecla que tem “mais”). Vai aparecer uma janelinha de pesquisa escreva “WgaTray.exe” e pressione ENTER;
    7 – Se a pesquisa tiver encontrado alguma coisa vá para o passo 8, senão vá para o passo 10;
    8 – Delete esta referência a wgaTray.exe do registro;
    9 – Pressione a tecla F3 para continuar a pesquisa no restante do registro;
    10 – Pode fechar o registro e reiniciar o computador normalmente. O treco já não te incomoda mais.

  42. quero apagar essa coisa o original é muito caro por favor

  43. poxa quero baixar um removedor wga e não comsigo como faso pra baixar um pora fazor se souber me falem abrigada!

  44. Aqui está a versão mais atualizada do Crack, hoje 8/10/09 ela está funcioanndo beleza e consegui validar até o Office 2007. Ela não remove o WGA, mas faz com que você acesse o site de validação da microsoft e ela enxergue o seu windows e Office como originais, permitindo a você atualizar tudo que há disponivel. Não tem spyware nem virus – já verifiquei tudo.
    Só fazer o download e rodar o executável… é facil, porém ingles.
    http://www.easy-share.com/1907621746/WGAv1.9.40.0_OGAv2.0.48.0_Fix27.08.09.rar

  45. use linux

  46. bem amigo leo esse crack é uma makina thx pela dica, até o meu office passou, k maravilha.

  47. merda o meu pc esta com problema

  48. show de bola

  49. preciso desse removedor com ugencia

  50. preciso muito desse removedor me ajudai vai.

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

